Jude Bellingham se deleitou com a “bela” vitória do Real Madrid na disputa de pênaltis sobre o Manchester City, que levou seu time às semifinais da Liga dos Campeões, enquanto Pep Guardiola lamentou as chances perdidas dos campeões na eliminatória.
Kevin De Bruyne empatou para o City após o primeiro gol de Rodrygo no Etihad, mas não havia dúvida de que o City foi o time dominante na noite de quarta-feira, acumulando 33 chutes contra oito do Real e registrando um total de gols esperados de 2,73 contra 1,4 de seus oponentes.
No entanto, Bernardo Silva e Mateo Kovacic viram pênaltis defendidos em uma disputa de pênaltis e Antonio Rudiger converteu o pênalti decisivo para colocar o Real nas semifinais, onde enfrentará o Bayern de Munique, vingando a derrota nas semifinais para o City na temporada passada.
“É um alívio porque você investiu muito no jogo”, disse Bellingham, em conversa com a TNT Sports .
“Joguei contra o City quando você estava perto, você pensa que vai conseguir algo com isso e de repente eles roubam de você. Você tem que trabalhar muito para vencê-los. Ganhar o jogo foi um enorme recompensa.

